CR7 pode ter que voltar a morar em Portugal para evitar extradição para os EUA por causa de acusação de estupro

Por Monet.

Craque português da italiana Juventus nega as acusações feitas por Kathryn Mayorga sobre suposto crime ocorrido em 2009.

LEIA TAMBÉM: Ídolo do Benfica, Luisão anuncia fim de carreira: “É como se fosse o primeiro dia da minha vida”

LEIA TAMBÉM: Brasileiro Soares garante vitória suada do Porto sobre o Tondela pelo Português

LEIA TAMBÉM: Raphinha marca, e Sporting estreia na Taça da Liga de Portugal com vitória

O craque português Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus (Foto: Getty Images)

O craque português Cristiano Ronaldo poderá ter que voltar a morar em Portugal para evitar que seja extraditado para os Estados Unidos por causa da acusação de estupro feita contra ele pela ex-modelo e professora norte-americana Kathryn Mayorga. A informação foi divulgada pelo site do jornal inglês Daily Mirror. Segundo a publicação, as autoridades dos Estados Unidos têm a possibilidade de solicitar a extradição de CR7 a menos que ele esteja em seu país natal. No momento, Cristiano Ronaldo joga na equipe italiana da Juventus e mora na cidade de Turim.

De acordo com Kathryn Mayorga, o crime que ela acusa o atleta de ter cometido ocorreu em junho de 2009, durante uma viagem do jogador a Las Vegas na época em que ele ainda atuava pelo Manchester United. Ainda segundo o Daily Mail, os 375 mil dólares que o jogador teria pago a Mayorga na época do encontro dos dois para comprar o silêncio dela podem ser interpretados pela Justiça dos Estados Unidos como uma confirmação do crime.

Hoje aos 33 anos, eleito cinco vezes pela FIFA como o melhor jogador do mundo e com mais de 75 milhões de seguidores nas redes sociais, Cristiano Ronaldo utilizou sua conta no Twitter para negar que tenha cometido os crimes: “Eu nego firmemente as acusações feitas contra mim. Estupro é um crime abominável, que vai contra tudo em que eu acredito. Me recuso a alimentar o espetáculo midiático criado por pessoas querendo se promover às minhas custas. A minha consciência está limpa e por isso vou aguardar tranquilo os resultados das investigações”.

Os posts de Cristiano Ronaldo negando as acusações de estupro feitas contra ele (Foto: Twitter)


POSTS RELACIONADOS

POSTS POPULARES