Jota Quest aterriza em portugal com 2 apresentações do show “Acústico”

Por RALF FURTADO.

Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, a banda Jota Quest vai aterrizar no mês de novembro em Portugal com seu novo e aclamado show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. 

LEIA TAMBÉM: Antonio Fagundes viaja com sua peça por Portugal

LEIA TAMBÉM: Os Tribalistas retornam a Portugal em 2 apresentações em outubro

LEIA TAMBÉM: Zeca Pagodinho faz show na cidade do Porto em Portugal

Foto: Divulgação

Grandes clássicos do grupo retornam em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto. A apresentação é baseada no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que acaba de receber o “Disco de Ouro”. Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”. Além disso, tem novidades como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto.

A banda tem a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90. O Jota Quest é composto por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados).

O shows ocorrerão em duas únicas apresentações no dia 17 Novembro em Lisboa, no Campo Pequeno  e no dia 18 de Novembro na cidade do Porto, no Coliseu do Porto.

Imagem. (Reprodução)

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?


os mais lidos876 times!

COMPARTILHAR