Longe das novelas desde 2016, Ana Rosa explica mudança para Portugal

A fabulosas atriz Ana Rosa, está longe dos folhetins desde a novela A Lei do Amor, de 2016. A atriz se afastou da TV para passar mais tempo perto da família e acompanhar o crescimento dos netos, que moram em Portugal. “Tive alguns convites para voltar às novelas, mas acabei recusando porque não planejava ficar longos períodos em um determinado lugar”, explicou ela, que se divide entre temporadas no Brasil e na Europa.

LEIA TAMBÉM: Elvas, um dos mais incríves destinos em Portugal

LEIA TAMBÉM: Após voltar a gravar novela, emissora TVi registra casos de coronavírus em sua equipe

LEIA TAMBÉM: Portugal pode pagar até €6500 a emigrantes ou descendentes que venham trabalhar para Portugal

A atriz Ana Rosa, que se divide entre temporadas no Brasil e Portugal para ficar com a família. (Foto-CWB)

Há pelo menos três anos, a artista optou por diminuir o ritmo de trabalho. Sua última atuação na Globo foi na série A Fórmula, em 2017. Atualmente em Portugal, ela conta que quer retornar ao país de origem assim que a pandemia do coronavírus (Covid-19) acabar.

“Eu tenho muitas saudades de Brasil. Vivo lá e cá… Não me mudei definitivamente porque os filhos e netos estão espalhados entre Rio, São Paulo e Porto [Portugal]. Gosto de passar uma temporada em cada lugar, e isso me permite estar com todos”, contou ela em entrevista ao Gshow.

“Às vezes é bom tirar umas férias e descansar. Tive alguns convites para voltar às novelas, mas acabei recusando porque não planejava ficar longos períodos em um determinado lugar. Queria estar ao lado da família”, explicou a atriz de 78 anos.

“No começo do ano estava no Brasil. Ia rodar uma nova turnê da peça Violetas na Janela, espetáculo que faço há 20 anos. Mas foi preciso cancelar tudo”, lamentou. Ana Rosa precisou se reiventar durante o período de isolamento social para continuar trabalhando com dramaturgia de alguma forma.

Com 70 anos de carreira, ela começou a compartilhar sua experiência com as novas gerações. “Não consigo ficar afastada do trabalho por muito tempo. Com a ajuda da minha filha acabei entrando na era das redes sociais. Tenho feito programas especiais para falar da minha carreira, contar como funciona os bastidores e incentivar novos talentos”, afirmou ela.

“Comecei no circo, fiz novela e amo o Teatro. Agora é a hora da internet. Tem sido gratificante poder compartilhar minha experiência. Promover a cultura é um sonho e incentivar a arte é importante no atual cenário”, se orgulha a artista.

Ana também comentou sobre Celina de Fina Estampa, novela que a Globo reprisa na faixa das 21h. “Apesar de a personagem ser eleita pelo público como bem chatinha, foi um trabalho especial e que me deu muita satisfação. Entrei com a novela em andamento e a Renata [Sorrah], que é uma atriz carinhosa e generosa, fez questão de trocar conosco. Foi uma construção em equipe e que deu muito certo”, lembrou.

A Grande atriz Ana Rosa fala sobre sua vida em Portugal !!!

os mais lidos6502 times!

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.