Marcello Antony fala da vida com a família em Portugal e o coronavírus

Ator mora há dois anos na cidade de Cascais com a mulher e os filhos: ‘Vivemos uma vida supertranquila e os miúdos estão adaptados’.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus cancela Feira da Foda em Portugal

LEIA TAMBÉM: Shows de artistas brasileiros são cancelados em Portugal

LEIA TAMBÉM: Dólar alto e mudanças em leis criam “boom” de shows brasileiros na Europa

Marcello Antony em Malhação e atualmente, em Portugal. (Foto/Arquivo pessoal)

O ator de 55 anos deixou o Brasil em maio de 2018 para atuar em uma novela na TV Portuguesa. Ele ficou tão apaixonado pelo país que resolveu se mudar para Cascais com a mulher, Carola, e os filhos -Lucas, Louis, Lorenzo e Francisco. “Cascais é um lugar lindo! Vivemos hoje uma vida supertranquila, dia a dia mesmo. Antes do coronavírus minha rotina era levar os miúdos à escola, ir ao supermercado, parque de skate, caminhar no calçadão…”, conta Marcello.

Antony está no ar na Globo, na edição especial de Malhação-Viva a Diferença como Edgar, diretor do Colégio Grupo, Marcello. Assistindo ele mata as saudades do Brasil em Portugal, onde vive há dois anos. “Foi fantástico fazer essa trama com amigos especiais, um privilégio trabalhar com os mestres Paulo Silvestrini e Cao Hamburger (diretor artístico e autor) e de fazer parte da história com premiação da série no Emmy Internacional. Tenho muitas saudades dos momentos inesquecíveis com o elenco querido de cada obra que fiz”, analisa ele.

Marcello Antony com a mulher e os filhos. (Foto: Arquivo pessoal)

O ator garante que não foi difícil se adaptar ao novo país. “O que nos facilitou foi termos a mesma língua e o tanto que os portugueses são espirituosos como nós. Para as crianças foi mais fácil ainda, com toda a liberdade de poder ir e vir sem perigo. Eles se sentem seguros e vão para todos os lugares sozinhos”.

Trabalho não falta para a família. Carola é chef e é sócia de um restaurante de carnes em Estoril, de uma empresa de catering de alta gastronomia e de um projeto de alimentação saudável. “Estamos todos muito bem adaptados”, diz Marcello.

Desde que surgiram os primeiros casos de coronavírus em Portugal a família se mantém toda em quarentena. A situação inovadora assusta Marcello. “Vivemos uma situação bizarra mundialmente. Parece ficção científica! Sabemos que isso vai passar e todos ficarão bem”.

Para manter o equilíbrio e a saúde em dia, Antony dá sua dica: “Exercícios funcionais, boa alimentação e muito amor!”.

os mais lidos12776 times!

COMPARTILHAR