Por EXTRA.
Estrela da televisão nos anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt reapareceu esta semana em um post feito no Instagram com as filhas gêmeas, Victoria e Yanne, que acabam de completar 6 anos. Aos 56, e vivendo desde 2011 em Portugal, a apresentadora, que marcou época, hoje leva uma vida de mãe dedicada e longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM: Tássia Camargo troca o Brasil por Portugal e não pretende voltar
LEIA TAMBÉM: Thiago Rodrigues reúne amigos atores em Portugal
LEIA TAMBÉM: Marcello Antony posa com a mulher em Portugal antes de se mudar
Uma das meninas necessita de cuidados especiais por conta de uma doença rara no fígado, com a qual foi diagnosticada quando ainda era bebê, a Atresia de Vias Biliares. Yanne passou por um transplante, hoje vive com restrição alimentar e terá que tomar remédios para sempre. As meninas nasceram de um parto prematuro, aos 5 meses, quando Marcia tinha 50 anos.
A doença da filha fez ela abandonar o mundo artístico e se dedicar por completo às filhas. Casada com o advogado português Nuno Rêgo, pai das meninas, ela mora na Cidade do Porto e ganha vida dando palestras de autoajuda. Voltar à televisão também está nos planos da apresentadora, segundo informou o seu assessor de imprensa.
“Ela faz trabalhos esporádicos como palestras e ainda não consegue se dedicar a algo contínuo ainda, mas a ideia é ela ir voltando aos poucos”, contou o representante da artista.
VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?