Ivete Sangalo vai estar na mega festa gratuita em Belém que vai anteceder o Rock in Rio Lisboa de 2020.
LEIA TAMBÉM: Nego do Borel estreia turnê europeia com plateia lotada em Portugal
LEIA TAMBÉM: São João do Porto e sua deslumbrante queima de fogos
LEIA TAMBÉM: Nego do Borel passa aperto em Portugal por não falar bem inglês
O evento começa a 6 de Setembro, ao final da tarde, com várias actuações de rua e actividades que vão ocupar os jardins da Torre de Belém. No início da noite, o palco receberá o espectáculo Symphonic_15, um concerto sinfónico interpretado por uma orquestra, composta por 60 músicos e conduzida pelo conhecido maestro Rui Massena. Segundo comunicado, inda se espera, “a maior queima fogos-de-artifícios que o Tejo já recebeu”.
No dia seguinte, 7 de Setembro, é a vez da banda de Manchester. Depois de passarem pelo Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa em 2012 e mais recentemente em 2018, os britânicos James regressam à capital portuguesa com hits como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With It (All Messed Up)”, músicas que marcaram a longa e carimbada carreira, que conta com impressionantes 20 singles no top 40 do Reino Unido, 14 álbuns e cerca de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Já o encerramento ficará a cargo do “furacão da Bahia” Ivete Sangalo, presente em todas as oito edições do Rock in Rio Lisboa. Fenômeno comprovado em Portugal, a premiada artista brasileira regressa com a promessa de um espectáculo de “luz, cor, dança e, acima de tudo, muita alegria”. “Eva”, “Poeira”, “Sorte Grande” são alguns dos hits da cantora, que também vai mostrar ao público do festival as canções mais recentes do seu DVD Live Experience, como “Mainha Gosta Assim” e “Teleguiado”.
VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?
VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições