Após voltar a gravar novela, emissora TVi registra casos de coronavírus em sua equipe

Fato aconteceu durante o retorno às gravações da trama, Quer o Destino, da TVI.

LEIA TAMBÉM: Elvas, um dos mais incríves destinos em Portugal

LEIA TAMBÉM: Portugal está virando uma nova Miami para os brasileiros ricos ???

LEIA TAMBÉM: Portugal pode pagar até €6500 a emigrantes ou descendentes que venham trabalhar para Portugal

Cena de Quer o Destino, da TVI de Portugal (Foto-Reprodução)

Em Portugal, onde a crise sanitária está em um processo de superação mais avançado do que no Brasil, as emissoras de televisão já voltaram a trabalhar nos estúdios para seguir com suas tramas inéditas. No entanto, mesmo com todos os protocolos de segurança, não houve como garantir segurança plena.

O canal TVI confirmou nesta semana dois novos casos de coronavírus entre seus colaboradores da novela Quer o Destino, que é gravada em parceria com a produtora Plural Entertainment. De acordo com a imprensa portuguesa, todos os procedimentos foram tomados para conter a infecção entre os funcionários.

“Sim, confirmamos que existem dois casos. Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também teste”, disse a diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz.

No Brasil por exemplo, a TV Globo e a Rede Record, ainda estudam e preparam toda uma estrutura, para voltar às atividades em seus departamentos de dramaturgia. Em outros países as gravações já ocorrem, novamente, apesar da pandemia do novo coronavírus.

POSTS RELACIONADOS

POSTS POPULARES