Fafá de Belém visita vinícola em Portugal e se diverte pisando em uvas

Cantora registrou o momento e compartilhou com os seguidores. Ela contou que ficou emocionada, pois sentiu conexão com seus antepassados.

LEIA TAMBÉM: Portugal reinventa turismo para recuperar economia local no pós-pandemia

LEIA TAMBÉM: Elvas, um dos mais incríves destinos em Portugal

LEIA TAMBÉM: Longe das novelas desde 2016, Ana Rosa explica mudança para Portugal

Fafá de Belém (Foto: reprodução/instagram)

Fafá de Belém não perdeu tempo durante viagem a Portugal. A cantora visitou a vinícola Quinta da Pacheca e tratou logo de colocar a mão na massa, ou melhor, os pés na uva. Ela se divertiu colhendo uvas e depois pisando nas frutas para fabricação de vinho. A brasileira compartilhou algumas imagens do momento em suas redes sociais.

“Um dia para nunca mais esquecer! Pisei a uva como faziam meus avós. Fiz uma conexão muito emocionante, diretamente com meus antepassados”, lembrou. “Obrigada a meus companheiros nesta incrível experiência, e obrigada à @quinta_da_pacheca “É tempo de Vindima””, escreveu na legenda.

Em um outro momento, ela aparece ao lado de algumas pessoas em um tanque cheio de uvas cantando e dançando enquanto pisa nas frutas.

No próximo mês, Fafá que é embaixadora do Círio no Mundo, fará uma live de abertura do Círio de Nazaré deste ano. O evento terá a participações de Padre Fábio de Melo e o Maestro João Carlos Martins.

A transmissão acontece no dia 5 de outubro, às 20h, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, no canal do Youtube da Fafá e pelo canal da TV Círio.

View this post on Instagram

Fafá de Belém se diverte em vinícola em Portugal

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Português vs Brasileiro. A guerra das palavras e expressões !!!

os mais lidos2006 times!

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.