Feira de moda reúne gastronomia, música e lazer no Porto


A primeira edição da feira de moda “Feito por Elas” está marcada para o dia 22 de junho, na abertura internacional da temporada de verão do Selina Porto. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM: Kevinho leva mais de 12 mil pessoas a show em Portugal

LEIA TAMBÉM: Ainda tem carnaval em Portugal no Samba com Vida !!!

LEIA TAMBÉM: “Crush” português de Madonna assume namoro com ex-babá das filhas da cantora

Imagem de divulgção do evento. (Imagem-Divulgação)

A Feito Por Elas é uma feira desenvolvida pelo Coletivo Elas, que reunirá moda, gastronomia, música e lazer em um só lugar. Em parceria com o Selina Porto, que estreia sua temporada de verão no mesmo dia, o evento é aberto ao público e promete ser um sucesso com inúmeras atrações para a família.

A Feira é o primeiro projeto do ELAS, coletivo formado por mulheres profissionais de várias áreas de negócios e que, juntas, decidiram colocar em prática a vontade de empreender em Portugal. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e proporcionar um ambiente agradável e favorável ao sucesso de todos os parceiros.

A primeira edição da Feito por Elas receberá expositores de produtos e serviços variados. A moda brasileira estará presente nas roupas, acessórios, fatos de banho e outros. Marcas portuguesas também terão seu espaço, além das marcas com inspirações na cultura africana e colombiana. Flash tattoos e serviço de design de sobrancelhas completam a lista do que os visitantes podem esperar para o dia do evento.

Por RALF FURTADO.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

os mais lidos897 times!

COMPARTILHAR