Jorge ex-Fla estreia, e Porto goleia o Vila Real por 6 a 0 na Taça de Portugal

Por GE.

Espanhol Adrián López é o grande destaque, ao balançar a rede quatro vezes. Vitória garante vaga na quarta fase da competição.

LEIA TAMBÉM: Ídolo do Benfica, Luisão anuncia fim de carreira: “É como se fosse o primeiro dia da minha vida”

LEIA TAMBÉM: Brasileiro Soares garante vitória suada do Porto sobre o Tondela pelo Português

LEIA TAMBÉM: Raphinha marca, e Sporting estreia na Taça da Liga de Portugal com vitória

Jogadores do Porto comemoram um dos gols de Adrián López — Foto: Reprodução/Twitter

O Porto não teve dificuldades para vencer o modesto Vila Real, pela terceira fase da Taça de Portugal. Com quatro gols do espanhol Adrián López, um do brasileiro Tiquinho Soares e outro do português André Pereira, os Dragões golearam por 6 a 0 e garantiram vaga na próxima fase. O jogo também marcou a estreia do lateral Jorge, ex-Flamengo e Monaco, pela equipe azul e branca, que entrou em campo com time misto.

Em dia inspirado, López marcou o primeiro gol logo aos sete minutos do primeiro tempo. Depois, ampliou aos 14 e fez o terceiro aos 45, quando o Porto já tinha um a mais em campo – Raul Babo foi expulso pelo lado do Vila Real, equipe que joga competições distritais.

Com a vantagem construída, Tiquinho Soares aproveitou para deixar o dele, no início da segunda etapa. André Pereira fez o quinto, e López ainda deixou mais um, fechando a conta e garantindo o Porto na quarta fase da Taça de Portugal.

O próximo compromisso do Porto será na quarta-feira da semana que vem, contra o Lokomotiv Moscou, pela Liga dos Campeões da Europa. A equipe portuguesa é líder do Grupo B da competição, com quatro pontos.

Jorge teve sua estreia com a equipe principal do FC Porto. (Foto-FCP)

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?


os mais lidos740 times!

COMPARTILHAR