Militão dá assistência e Porto derrota o Moreirense no Português

Por GE.

Com vitória, equipe fica a um ponto de Benfica, Braga e Sporting, líderes da competição.

LEIA TAMBÉM: CR7 pode ter que voltar a morar em Portugal para evitar extradição para os EUA por causa de acusação de estupro

LEIA TAMBÉM: Ídolo do Benfica, Luisão anuncia fim de carreira: “É como se fosse o primeiro dia da minha vida”

LEIA TAMBÉM: Raphinha marca, e Sporting estreia na Taça da Liga de Portugal com vitória

Militão em ação pelo Porto — Foto: Reprodução

Contratação para esta temporada, Eder Militão participou ativamente na vitória do Porto neste domingo, pelo Campeonato Português. A equipe do brasileiro derrotou o Moreirense por 3 a 0, com gols de Herrera, Aboubakar e Marega, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Português.

Com este resultado, o Porto agora soma nove pontos na competição e fica a um de Benfica, Braga e Sporting, que estão na ponta da tabela.

O Porto abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial. Após um cruzamento de Alex Telles, Militão desviou de cabeça para a pequena área e achou Herrera. O jogador dominou sozinho e chutou no canto. Aos 28, os donos da casa aumentaram. Em jogada pela direita, Marega chutou cruzado e a bola bateu na trave. No rebote, Aboubakar só empurrou.

Após controlar as ações no segundo tempo, o Porto fez mais um no apagar das luzes, aos 45 da etapa final, com Marega. Pela esquerda, Otávio fez boa jogada individual, chegou na linha de fundo e rolou no meio para o companheiro, que com o gol vazio, não perdoou.

Na próxima rodada o Porto sai de casa para enfrentar o Vitória de Setúbal. Já o Moreirense também joga fora dos seus domínios e encara o Tondela. Ambos os jogos são no dia 23 de setembro.


os mais lidos516 times!

COMPARTILHAR