Nego do Borel estreou com o pé direito sua turnê europeia. Pela primeira vez no velho continente, o funkeiro lotou o show que fez em Portugal. Com lotação máxima, ele botou todo mundo para cantar e dançar na Ilha Terceira, no Açores. Chamou fãs ao palco, tirou a camisa se requebrou para uma multidão.
LEIA TAMBÉM: São João do Porto e sua deslumbrante queima de fogos
LEIA TAMBÉM: Programa de Luana Piovani em Portugal fracassa e é escondido na madrugada
LEIA TAMBÉM: Nego do Borel passa aperto em Portugal por não falar bem inglês
“É uma sensação inexplicável. Quando eu cheguei em Lisboa, fui muito bem recebido e espero conseguir retribuir todo esse carinho trazendo muita alegria para todos que forem nos meus shows por aqui.”, disse o cantor.
A maratona de shows se estenderá por todo o mês de julho e também passará por outros países europeus como Suíça, França, Alemanha, Espanha, Itália e Inglaterra. Além de Angola e Moçambique, no continente Africano.
“Eu fico impressionado com a distância em que o nosso som chega. Nós brasileiros, somos muito maiores do que pensamos. Ontem, eu fui cantar numa ilha bem no meio do mar, e vi todos cantando a minha música. As pessoas emocionadas com a minha presença ali. Isso é muito emocionante e nos dá ainda mais força para seguir em frente. Gartidão!”, se emocionou Nego.
Por EXTRA.
VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?
VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições