Presidente da Super Dragões frisa ligação lusitana com o Gigante da Colina após fãs rubro-negros “invadirem” redes sociais portistas.
LEIA TAMBÉM: Jogadoras de Portugal protestam contra possibilidade de teto salarial no futebol
LEIA TAMBÉM: Fases finais da Liga dos Campeões serão em Lisboa, diz jornal
LEIA TAMBÉM: Retorno do futebol em Portugal em risco, após confirmação de jogadores com covid-19
A ida de Jorge Jesus para o Benfica deixou os torcedores do Flamengo tristes. Mas também revoltados com o clube português. Tanto que houve uma invasão nas redes sociais do Porto, arquirrival do Benfica, de fãs rubro-negros declarando apoio aos Dragões como forma de retaliação ao novo time do Mister.
No entanto, a principal torcida organizada do Porto, a Super Dragões, não faz questão nenhuma do apoio. Pelo contrário.
Aqui é Vasco, porra! – disse Fernando Madureira, presidente torcida, no instagram, frisando também a ligação lusitana com o Gigante da Colina e com sua principal organizada.
Aqui não há Flamengo nenhum. Os Super Dragões estão fechados com a Força Jovem do Vasco e a Força Jovem está fechada com os Super Dragões – sentenciou, publicando fotos de bandeiras do Vasco e do Porto lado a lado.
Jorge Jesus retorna ao Benfica depois de cinco anos. Ele comandou a equipe portuguesa entre 2009 e 2015 e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, cinco vezes a Taça da Liga de Portugal e uma Supertaça de Portugal.
O Benfica é o clube onde o treinador, de 65 anos, mais trabalhou. Foram 321 partidas até o momento, com 225 vitórias, 51 empates e 45 derrotas.