Dos dias 23 a 25 de maio tem a 1ª Expo Amazônia em Lisboa


Por RALF FURTADO.

A feira EXPO AMAZÔNIA promete trazer aos visitantes muita Cultura, Turismo e Negócios, entre os dias 23 e 25 de maio, nesse que será o maior evento do Brasil na Europa no ano de 2019.

LEIA TAMBÉM: Entrevista exclusiva com Os Tribalistas durante o show na cidade do Porto em Portugal

LEIA TAMBÉM: Zeca Pagodinho faz show na cidade do Porto em Portugal

LEIA TAMBÉM: Marcello Antony posa com a mulher em Portugal antes de se mudar

No segmento da Cultura, será apresentada a AMAZONIA LUSITANIA, formada por 27 cidades do Pará e 3 cidades do Amazonas, para o grande e inédito encontro com as 30 cidades portuguesas do mesmo nome, portanto, cidades homônimas.

Será o maior intercâmbio cultural e turístico da história recente entre o Pará, Amazonas e Portugal, que vai acelerar, sobre maneira, o processo de geminação entre as cidades, ampliando os laços luso-brasileiros.

A gastronomia, do Pará e do Amazonas, vai ter um destaque especial na praça de alimentação amazônica. Um espaço concebido para a culinária tipica da região onde chefs irão mostrar seus talentos e seus pratos exóticos. Estas atrações vão aquecer o turismo e aproximar as pessoas.

No segmento dos negócios, estaremos oferecendo palestras, workshops e rodadas de negócios, tudo para promover os produtos do Pará e do Amazonas, principalmente o agronegócios, criando oportunidades e parcerias entre os dois países.

Tudo isso vai acontecer no grande pavilhão da FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, um espaço concebido com stands, palcos, praça de alimentação e auditório, para abrigar todas as atividades previstas na 1ª EXPO AMAZÔNIA.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

os mais lidos1015 times!

COMPARTILHAR