Bruno Lamas entra na seleção da rodada em Portugal e quer manter a boa fase

Por UOL.

A primeira metade da temporada em Portugal tem sido especial para o brasileiro Bruno Lamas. Aos 24 anos, o meia é peça fundamental na equipe do Santa Clara e já marcou três gols no campeonato nacional. Devido ao gol e a boa atuação na última rodada contra o Feirense, no empate em 2 a 2, o atleta entrou na seleção da semana da competição.

LEIA TAMBÉM: Jogadores montam “colônia” do Pará em Portugal

LEIA TAMBÉM: Bruno César está próximo de deixar o Sporting e retornar ao futebol brasileiro

LEIA TAMBÉM: Com gol do brasileiro Soares, Porto vence o Varzim pela Taça da Liga de Portugal

BRUNO LAMAS MARCA AOS 48′,FRENTE AO FEIRENSE. (iMAGEM-Reprodução)

– Fico feliz com essa menção, me motiva e me deixa confiante para seguir fazendo o meu trabalho. Vou procurar trabalhar cada vez mais firme para continuar evoluindo e ir ajudando o Santa Clara sempre que possível. Estávamos a frente do placar em duas oportunidades e deixamos escapar, mas isso serve de aprendizado para mantermos o foco e a concentração durante os 90 minutos. – disse o meio-campista.

Bruno Lamas passou pelas categorias de base de Cruzeiro, São Paulo e Santos antes de assinar com o Leixões, da Portugal, onde ficou por quatro temporadas, até assinar com o Santa Clara. As boas atuações de Bruno já começam a movimentar o mercado. De acordo com o empresário do jogador, Flávio Campos, o brasileiro já recebeu sondagens do Deportivo La Coruña, da Espanha.

– De fato existe uma sondagem em cima do Bruno, o pessoal do La Coruña me procurou mas não passou de uma simples conversa, vamos escutar e analisar tudo que chegar, ainda é muito cedo pra falar algo em concreto, mas hoje posso garantir que o Bruno é jogador do Santa Clara e o foco dele está todo lá. – disse o agente do jogador.

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?


POSTS RELACIONADOS

POSTS POPULARES