Fluminense negocia empréstimo de Marlon para o Boavista

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz e sem espaço no Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon está proximo de acertar a sua saída para o Boavista, de Portugal. A negociação indica um acordo de empréstimo de um ano, mas que ainda não foi finalizado apesar de estar em estágio avançado.

LEIA TAMBÉM: Em busca de carreira na Europa, jovens brasileiros ‘invadem’ liga portuguesa

LEIA TAMBÉM: Em sua primeira entrevista exclusiva, Jorge Jesus fala dos desafios no Brasil

LEIA TAMBÉM: Portimonense acerta empréstimo do meia Cássio, por uma temporada com o São Paulo

Marlon está fora dos planos de Fernando Diniz. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Globoesporte.com’ e confirmada pelo ‘Jogo Extra’. Todas as partes envolvidas na negociação acreditam em um desfecho positivo dentro dos próximos dias. Atualmente, o volante improvisado Caio Henrique é o titular da posição.

Apesar de estar sem espaço no Tricolor, Marlon foi sondado por diversos clubes nesta janela de transferência. Quem mais se aproximou de um acerto foi o Goztepe, da Turquia, que não chegou a um acordo com o Fluminense. Clubes da França e da Itália também analisaram a situação do lateral-esquerdo, mas não enviaram proposta oficial.

Vale lembrar que Marlon teve os seus direitos econômicos comprados pelo Fluminense por R$ 2 milhões no final do ano passado e era uma aposta da diretoria para 2019 – o atual vínculo do lateral-esquerdo com o Tricolor vai até 2021. Porém, após dois atuando emprestado pelo clube, atuou em apenas 22 jogos.

O último jogo de Marlon pelo Fluminense aconteceu no dia 24 de março, quando atuou na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, quando Fernando Diniz mandou a campo uma equipe com reservas. De lá para cá, ficou entre os reservas ou não foi relacionado.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições


os mais lidos334 times!

COMPARTILHAR