Ronaldo diz estar à procura de um clube em Portugal

Ontem foi dia dos Ronaldos na Web Summit. Depois de Ronaldinho Gaúcho ser premiado pela contribuição no futebol de mesa, Ronaldo Fenómeno, também ganhou seu prêmio um dos salões da conferência.

LEIA TAMBÉM: Em busca de carreira na Europa, jovens brasileiros ‘invadem’ liga portuguesa

LEIA TAMBÉM: Embaixada do Flamengo no Porto se prepara para o jogão de hoje

LEIA TAMBÉM: Botafogo rejeita que jogo contra Fla passe na TV em Portugal

Ronaldo Fenômeno é dono de 51% das ações do Real Valladolid. (Foto-Divulgação)

E o assunto mais comentado é que ele está pensando em adquirir um clube português, o que nos leva a crer que ele gostou da experiência, já que recentemente adquiriu o Valladolid, da Espanha.

Já tinha procurado em Inglaterra, na segunda divisão, claro, porque a primeira é muito caro. Também procurei em Portugal e continuo à procura em Portugal. Mas um dia estava na Rússia a comentar um jogo e recebi um telefonema de alguém ligado ao Valladolid. Era o que eu procurava, uma equipe com grande história, a uma hora e quarenta de Madrid de carro. Mas também pelo preço. É um clube com 90 anos, passou muitos anos na primeira liga, de uma cidade com 300 mil pessoas, é a única equipe da cidade. Era uma grande oportunidade para mim e decidi aproveitar. Nunca pensei sofrer tanto num fim de semana, mas o time está bem. Temos melhorado muito, estou muito feliz com o clube”, afirmou, já depois de ter recebido a premiação das mãos de Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, representando o Governo português.


os mais lidos213 times!

COMPARTILHAR