Susana Werner aceita convite para novela em Portugal, mas a produção é cancelada


Por MARIE CLAIRE.

Ela contou as duas exigências que fez para participar da trama: não exibir o corpo e nem beijar na boca.

LEIA TAMBÉM: Novela Avenida Brasil ganha reprise em Portugal

LEIA TAMBÉM: Longe da Globo, Wolf Maya vai participar de novela em Portugal

LEIA TAMBÉM: Os quatros programas mais vistos na TV de Portugal são de emissora brasileira

Susana Werner (Foto: Reprodução Instagram)

Susana Werner quase voltou às novelas. A atriz e empresária recebeu um convite para uma participação especial em uma trama em Portugal e aceitou o papel. Mas a produção foi encurtada e ela nem chegou a gravar suas cenas.

Susana contou o ocorrido aos fãs nas redes sociais. “Fui convidada a fazer uma novela aqui em Portugal há mais ou menos umas três ou quatro semanas. Fui convencida pelas meninas que trabalham comigo a aceitar o convite e acabei aceitando. E aí foi aquele reboliço na minha vida”, contou ela, que é dona de uma loja de roupas em Lisboa.

“Comecei a malhar, tinha parado de comer porcaria, fiquei apavorada. Fiz aula com um super profissional do Brasil que estava aqui, o mestre Sérgio. Estudei todas as cenas, memorizei tudo, já tinha três capítulos praticamente memorizados. Até que aconteceu um imprevisto e a novela vai acabar antes do tempo. Gente, que loucura”, disse.

Susana confessa que ficou aliviada com o fim da produção, pois não teria tempo para se preparar como gostaria. “Fiquei muito triste pela novela. O sim foi muito rápido, me deixou muito doida. E o não foi também de uma hora pra outra e de uma certa forma eu fico aliviada porque são nove anos sem fazer novela e eu fui pega muito de surpresa. Tipo assim, você ‘vai entrar no ar daqui a duas semanas’. Não consegui ter uma preparação para a personagem”, confessou. “De uma certa forma eu fico aliviada, fico triste por quem está na novela. Não sei se a palavra é aliviada. Sabe quando a adrenalina baixa? Baixou. Acho que todo mundo precisa de uma preparação pras coisas e eu realmente tive que me desligar da loja porque tinha que estudar as cenas, tinha muita coisa pra memorizar”.

Ela deu alguns detalhes de como seria sua personagem, que se chamaria Débora. “Não sei se posso contar muita coisa, mesmo que não vá ao ar. Eu ia ser uma pessoa má. Eu estava feliz porque eu ia ser má, queria ver eu fazendo uma vilã, ia ser divertindo. Já ia chegar causando, matando uma pessoa. Na verdade, eu estava indo atrás dos direitos do meu marido que teriam matado e eu voltava pra vingar a morte dele. Que horror, cruz credo”, brincou.

“Mas é isso, a vida da gente é assim, às vezes uma coisa dá certo, outra não dá. Eu fiquei com muita peninha do pessoal que trabalha lá. E eles ficaram cheios de dedos pra me falar, me pedir desculpa porque eles queriam muito que acontecesse a minha participação. Mas aconteceram algumas coisas que deram errado. Trabalhei com TV muitos anos, sei bem como funciona. Na minha vida Deus sabe o que faz. Não era pra ser”.

Exigências para voltar à TV

Casada com o goleiro Júlio César desde 2002 e mãe de Cauet, de 16 anos, e Giulia, de 13, ela contou que fez duas exigências para aceitar o papel. “Uma: eu não mostraria nada do meu corpo, e a segunda é que que eu não beijaria na boca”.

“Não tenho vontade (de fazer novela) justamente porque não tenho vontade de beijar outra boca. Mesmo sendo profissionalmente, não me sinto bem. Mostrar meu corpo também não gosto. É coisa minha”, argumentou. “Gostaram da minha participação? Foi tão rápida que ninguém viu”, brincou.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

POSTS RELACIONADOS

POSTS POPULARES