Brasileiro do Sporting é detido por dirigir sem habilitação em Portugal


Por EFE.

O volante Wendel, ex-Fluminense e atualmente no Sporting, de Portugal, foi detido nesta quarta-feira na cidade de Alcochete, no distrito de Setúbal, após ser abordado conduzindo carro mesmo sem ter habilitação para dirigir.

LEIA TAMBÉM: Em busca de carreira na Europa, jovens brasileiros ‘invadem’ liga portuguesa

LEIA TAMBÉM: Jornalista polemiza sobre brasileiro e pede portugueses “puros” na seleção

LEIA TAMBÉM: Meia português está próximo de acerto com Manchester City por 50 milhões de Euros

Brasileiro em campo pelo Sporting (Foto: Divulgação)

O jogador, de 21 anos, convocado na semana passada para defender a seleção brasileira no Torneio de Toulon, viajava com a mulher e os familiares, quando foi parado em uma blitz feita por agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Wendel não ofereceu resistência no momento da prisão e terá que se apresentar amanhã no Tribunal Judicial, localizado na cidade de Montijo, também em Setúbal.

O incidente acontece apenas três dias antes do time do volante, o Sporting, entrar em campo pela última vez na temporada, para enfrentar o Porto, pela final da Taça de Portugal.

No jogo, que acontecerá no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, os Leões, que se classificaram para a Liga Europa ao terminar em terceiro no Campeonato Português, terão chance de conquistar o primeiro e único título em 2018-2019.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

os mais lidos1220 times!

COMPARTILHAR