Discoteca dos milionários do Brasil abre filial em Portugal

A Posh, com sede em Jurerê Internacional, abre sua primeira filial fora do país.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça admite ansiedade para show em Portugal

LEIA TAMBÉM: Monobloco fará apresentação em Portugal

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani é furtada em Portugal: ‘Muito amadora’

Posh Club (Foto: Caio Graça)

A Posh, considerada uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, com sede em Jurerê Internacional, abre sua primeira filial fora do país. O novo empreendimento ficará localizado na paradisíaca região de Algarve, no litoral sul de Portugal.

A Posh Algarve levará entretenimento de luxo à estância de Vilamoura, conhecida por seu icônico cassino, exclusivos resorts de golf e por suas belas praias banhadas pelo Atlântico, além de sua imponente marina, que já acumula cinco Âncoras de Ouro, oferecidas pela Yacht Harbour Association.

Posh Club (Foto: Caio Graça)

A casa abrirá as portas apenas no período do verão europeu. “Um dos intuitos é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e a Europa, levando a alegria e o calor do nosso país para a noite portuguesa. Estamos proporcionando aos nossos clientes a opção de vivenciar o verão durante todo o ano”, comenta Andre Sada, sócio-fundador da Posh.

O espaço terá o mesmo conceito da matriz no Brasil, reunindo grandes atrações do cenário da música eletrônica global. Entre os DJs já confirmados para tocar na temporada de estreia do club está o artista francês Michael Canitrot, que já produziu trilhas sonoras para desfiles de grifes como Dior, Chanel e Prada e se apresentou em locais inusitados de Paris, como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o teatro Olympia. Outro artista confirmado é Jack-E, residente do club Le Caves Du Roy, um dos mais badalados de St. Tropez. Estão ainda na programação os DJs residentes e sócios da Posh Jurerê Internacional, Edo Krause e Pedro Freitas.

Posh Club (Foto: Caio Graça)

A nova unidade da Posh em Algarve é um empreendimento do Grupo ALL, que também administra a matriz da casa em Jurerê Internacional, entre outras unidades de negócio, sendo considerada uma das principais empresas do setor de entretenimento no Brasil.

Para marcar a nova empreitada, será promovida uma festa para lançamento na Posh Jurerê Internacional no próximo dia 7 de fevereiro. A festa contará com apresentação da artista americana Barbara Tucker, que vem pela primeira vez ao Brasil. A cantora e coreógrafa já colaborou com nomes clássicos da dance music dos anos 90, como C&C Music Factoy e Dee-Lite, e mais recentemente com grandes produtores, como David Guetta e Blaze.

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições


os mais lidos3457 times!

COMPARTILHAR