Por RALF FURTADO.
A empresária Marly Domingues, carinhosamente chamada de Babi, morreu nesta madrugada na cidade de Cascais em Portugal. Segundo parentes, ela veio a falacer enquanto dormia. Durante muitos anos ela foi responsável, ao lado do filho Augusto Neto, pela circulação da revista Fame em vários estados americanos, em Angola e na Europa.
LEIA TAMBÉM: Evento reúne astros e estrelas do cinema e da televisão em Lisboa
LEIA TAMBÉM: Dos dias 23 a 25 de maio tem a 1ª Expo Amazônia em Lisboa
LEIA TAMBÉM: Marcello Antony posa com a mulher em Portugal antes de se mudar
Há pouco menos de um mês, Babi lançou em um belíssomo evento, a primeira edição portuguesa da sua revista Fame, recebendo autoridades e empresários num castelo de Cascais.
“Respeitamos a vontade de Deus”, disse Neto. “Ela estava feliz e com uma coisa ótima para lhe falar”, acrescentou. Em tempo: Babi faleceu antes de comunicar sobre fechamentos de contratos para a TV Manchete USA.
Eram os negócios que moviam Marly. A empresária sempre foi exigente em seus contratos, determinando que a qualidade de suas produções necessitava de publicidade à altura.
“Eu tinha a Babi como uma parente, alguém da família. A gente no exterior escolhe as pessoas que serão como família. A Babi era assim para mim”, disse o jornalista Beto Moraes, presidente do Grupo Manchete USA.
A filha de Marly, Nicky Bento, iniciou uma campanha online para arrecadar fundos para os serviços funerais de Marly Domingues.
Você pode acesar o link da GoFundMe clicando AQUI.
VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?
VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições