Brasileira desaparecida em Portugal pode ser vítima de rede de prostituição

Por RedeTV.

Os parentes da jovem acreditam nessa hipótese. O caso chocou amigos e parentes, que têm feito campanha nas redes sociais para encontrá-la.

LEIA TAMBÉM: Gangues assaltam passageiros e lojas no Aeroporto de Lisboa

LEIA TAMBÉM: Educação de Portugal é a única da Europa que melhora a cada ano

LEIA TAMBÉM: A diferença entre títulos de filmes no Brasil e em Portugal

Rosineide Trindade de Oliveira, 31 anos, está desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Desaparecida há mais de 2 meses, Rosineide Trindade de Oliveira chegou a Portugal em outubro e conseguiu trabalho em um restaurante em Condeixa-a-Nova. Mas desde 14 de novembro que não estabelece qualquer contacto com amigos ou familiares.

Depois de muita procura por parte dos amigos e familiares, a família agora suspeita que ele tenha sido sequestrada por uma rede internacional de prostituição. Todos acreditam que ela esteja sendo mantida em cárcere privado por integrantes dessa rede, que possui ligações por toda a Europa.

Rosineide morava no alojamento do restaurante que trabalhava, os parentes também acreditam que lá ela tenha sido obrigada a se prostituir.

O ex-patrão da brasileira se manifestou pela primeira vez e se defendeu dizendo que seu restaurante e o alojamento estão abertos para quem quiser averiguar o estabelecimento.

Em Portugal, uma compatriota da brasileira desaparecida, Larissa Fabiana, apresentou queixa na PSP da cidade de Póvoa de Varzim, depois do proprietário do restaurante ter comunicado o desaparecimento de Rosineide junto da GNR, segundo informações.

Larissa Fabiana contou à TVI que, segundo o proprietário do restaurante, Rosineide teria sido despedida por chegar alcoolizada ao trabalho e que lhe pediu para a levar a Lisboa, depois disse que já não era necessário, porque tinha arranjado uma carona com um amigo. Os amigos e familiares também estranharam esta informação, defendendo que a mulher sempre foi muito responsável.

Amigos e parentes compartilham repetidamente posts pedindo ajuda para encontrar Rosineide.

VIDA PT: Regras para votar, justificar ou transferir seu título para as próximas eleições

VIDA PT: Quais são as diferenças entre o português do Brasil e Portugal?


os mais lidos1503 times!

COMPARTILHAR